Alunos

VMA 2021: Olivia Rodrigo ganha primeiros prêmios do evento e quebra câmera durante incrível performance

Venha saber mais sobre a agitada e glamourosa noite da cantora na premiação VMA, em Nova Iorque!

ELOISA VITORIA (Arquivo Pessoal)

Escrito por Eloisa Vitória de Oliveira

14 SET 2021 - 09H12

Crédito: Charles Sykes/Invision/AP/Shutterstock Olivia Rodrigo Prêmio VMA (Crédito: Charles Sykes/Invision/AP/Shutterstock)

Neste domingo (12), aconteceu a cerimônia de premiação do MTV Video Music Awards 2021 — uma das maiores premiações de música americana — em Nova Iorque, EUA. A cantora Olivia Rodrigo, 18, que participou de sua primeira edição do evento, deu o que falar nesta noite, seja por causa do seu grande estilo no tapete vermelho (o red carpet), como também por sua incrível performance de “good 4 u” ou por conta dos prêmios que levou para casa.

A jovem artista, que lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Sour”, este ano e ficou mundialmente conhecida por suas músicas sentimentais e tocantes, foi indicada a seis nomeações no VMAs desse ano: Melhor Novo Artista, Melhor Clipe Pop, Música do Ano, Artista do Ano, Artista Revelação e Performance PUSH do Ano. Olivia Rodrigo venceu em três categorias, Música do Ano comdrivers license”, Artista Revelação e Performance PUSH do Ano! Muitos prêmios para quem acabou de entrar na coisa toda, não é?

Fonte: Getty Images / POPline
Fonte: Getty Images / POPline
Olivia Rodrigo no tapete vermelho do VMA 2021.


Ao conquistar um dos prêmios mais importantes de todo o evento, o VMA 2021 Música do Ano com seu singles drivers license”, a cantora fez um discurso emocionada, agradecendo ao seus fãs e a todos que colaboraram com o seu álbum, e adicionando:

“Eu quero dedicar esse prêmio a todas as garotas que escrevem músicas no chão do seu quarto. Muita gente vai tentar te diminuir, mas quando você fala o que está sentindo, coisas lindas acontecem.”

A artista Olivia Rodrigo começou sua carreira como atriz desde pequena, mas só conseguiu um papel grande em 2015, como Grace Thomas no filme An American Girl: Grace Stirs Up Success. Também ganhou reconhecimento ao atuar em Bizaardvark do Disney Channel, como Paige Olvera, em 2016, e na série do Disney+ High School Musical: The Musical: The Series, como Nini Salazar, em 2019. No entanto, quanto aos seus talentos musicais, Rodrigo só começou sua carreira musical propriamente dita em 2020, quando assinou contrato com a Interscope Records e Geffen Records.

Fonte: @choledecker / Tumblr
Fonte: @choledecker / Tumblr
Olivia quebrando uma câmera durante sua performance de “good 4 u”.


Agora, apenas nove meses depois do lançamento do seu single de estreia, “drivers license”, Olivia arrasou e causou na 40ª edição do VMAs, além de prometer muito para o próximo ano, com especulações de um novo álbum.

Uma das coisas mais inesquecíveis de sua noite no evento, foi a sua maravilhosa performance do hit “good 4 u” ao lado de seus dançarinos. A cantora parecia muito à vontade e animada no palco, levando a plateia à loucura ao quebrar uma das câmeras que gravava a sua apresentação. Veja abaixo o vídeo oficial de sua apresentação:


Com supervisão de Yeda Vasconcelos, jornalista do Meon Jovem.





Escrito por
ELOISA VITORIA (Arquivo Pessoal)
Eloisa Vitória de Oliveira

3º ano do Ensino Médio - Colégio Embraer Juarez Wanderley - São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Exclusivo | Comissão Pré-Julgadora

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Alunos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.