Meon Jovem

Floresta da Neblina

Pintura Acrílica

Escrito por Meon

17 MAR 2025 - 13H43 (Atualizada em 17 MAR 2025 - 13H53)

Maria Cecília de Morais Mariano

Esse quadro é recente. Eu o fiz em um momento bem diferente da minha vida. Eu o comecei em fevereiro de 2025, com a cabeça um pouco pesada pelos meus pensamentos, sentia- me como se tivesse sem saída numa floresta com neblina, mas com o passar do tempo isso foi mudando, e o quadro foi junto, antes eu ficava bem cansada e não conseguia terminar, mas fui ganhando confiança depois de um tempo.

E a energia que eu sentia foi voltando, se refletindo no quadro mostrado pelas cores mais claras e pela presença de um espírito no meio do caminho, que faz crescer a vida emitindo luz, dando uma nova oportunidade para essa velha floresta ter seu brilho de volta.

Não irei falar muito sobre, e sim deixar pela interpretação dos que irão ver o quadro.

Aluna: Maria Cecília de Morais Mariano

3º Série do Ensino Médio

Escola Estadual Euclides Bueno Miragaia

Reprodução
Reprodução
Meon Jovem





Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Meon Jovem

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.