Nesta sexta (19), a Diretora do Grupo Meon, Regina Laranjeira Baumann esteve presente em duas escolas nas cidades de Lorena e Guaratinguetá, para apresentar aos alunos o Projeto Meon Jovem.
+ Leia as matérias dos alunos no Meon Jovem
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Participaram da apresentação os alunos dos ensinos fundamental II e médio das escolas E.E Professor Francisco Marques de Oliveira Júnior, em Lorena e EMEFI Professora Elvira Maria Giannico, em Guaratinguetá.
Na quinta-feira (18), o Instituto Ideia, de São José dos Campos também recebeu nossa CEO para falar com os alunos.
Se você tem interesse em levar o projeto para a sua escola, entre em contato com a nossa redação! As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.meon.com.br/meonjovem/inscricao-escola
Sobre o projeto
O "Meon Jovem” é um projeto de educomunicação do Grupo Meon de Comunicação, que permite que crianças e adolescentes matriculados em escolas da região do Vale do Paraíba e Litoral Norte produzam conteúdo para ser veiculado no portal de notícias. O projeto é destinado a estudantes do ensino fundamental 1 e 2, assim como do ensino médio, tanto de escolas públicas como particulares. Depois de inscritos pelos coordenadores das escolas, os alunos são acompanhados por professores e jornalistas do Meon e podem produzir conteúdo em texto, áudio, vídeo ou desenho, sobre qualquer tema, exceto política.
As "temporadas" do projeto ocorrem a cada semestre, e ao final, os jornalistas do Meon avaliam os conteúdos produzidos, julgando criatividade e relevância, e os que tiveram maior audiência também são premiados. Os vencedores recebem um brinde e um troféu, enquanto todos os alunos que obtiverem suas pautas publicadas recebem um certificado de participação.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.