1º Festival Sacrum Mídia de Música acontece no mês de julho
Confira a programação online


Na última terça-feira (7) teve início o 1º Festival Sacrum Mídia de Música. O evento pela internet segue até o dia 30 de julho, às terças, quintas e sábados, sempre com início às 21h.
Os interessados poderão acompanhar os concertos virtuais pelos perfis do Instagram @catedraldetaubate, @seminariocuradars, @sãojoseoperariotaubate e @operastudiodovale, além da página no Facebook do Ópera Studio do Vale. As apresentações têm 40 minutos de duração e trazem duetos com voz e violão.
O público poderá, espontaneamente, doar o valor que desejar via transferência bancária para a conta da Caixa Econômica Federal Ag: 0360 c/c 398795 de Danilo Garrão (CPF: 406.189.708-00). As contribuições serão destinadas aos músicos.
O festival conta com as participações da mezzo-soprano Mere Oliveira, o tenor Danilo Garrão, o barítono Túlio Lopes, a soprano Patrícia Bessa, a soprano Marcela Mendrot, além dos pianistas Daniel Cristiano Santos e Miguel Ticona.
A realização é da Ópera Studio do Vale, juntamente com a Catedral São Francisco das Chagas de Taubaté, em parceria com o Seminário Cura D’Ars e Paróquia São José Operário.
Confira a programação:
07 de julho | terça-feira | Capela do Seminário Cura D’Ars | Mere Oliveira e Daniel Cristiano Santos;
09 de julho | quinta-feira | Paróquia São José Operário | Patrícia Bessa e Daniel Cristiano Santos;
11 de julho | sábado | Catedral São Francisco das Chagas | Marcela Mendrot e Miguel Ticona;
14 de julho | terça-feira | Capela do Seminário Cura D’Ars | Danilo Garrão e Daniel Cristiano Santos;
16 de julho | quinta-feira | Paróquia São José Operário | Túlio Lopes e Miguel Ticona;
18 de julho | sábado | Catedral São Francisco das Chagas | Mere Oliveira e Daniel Cristiano Santos;
21 de julho | terça-feira | Capela do Seminário Cura D’Ars | Marcela Mendrot e Miguel Ticona;
23 de julho | quinta-feira | Paróquia São José Operário | Patrícia Bessa e Daniel Cristiano Santos;
25 de julho | sábado | Catedral São Francisco das Chagas | Danilo Garrão e Miguel Ticona;
28 de julho | terça-feira | Capela do Seminário Cura D’Ars | Túlio Lopes e Daniel Cristiano Santos;
30 de julho | quinta-feira | Catedral São Francisco das Chagas | Ensemble do Ópera Studio do Vale e Daniel Cristiano Santos
Posts Relacionados

Detran-SP: 10 recomendações para viajar com segurança em janeiro

Festival Ubaterá: Ubatuba terá 11 shows em 10 dias com Thiaguinho e Jota Quest

Fenômenos da Internet, Kysha e Mine, apresentam “Lance de Escola — O Musical”
