60 pessoas são flagradas sem máscara em Caraguá e oito são autuadas

Fiscalização também autuou lojas, restaurantes, bares, quiosques e ônibus de turismo

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Divulgação/PMC
Durante o último final de semana foram fiscalizados também 283 estabelecimentos (Divulgação/PMC)

A Prefeitura de Caraguatatuba informou que 60 pessoas foram flagradas sem máscaras de proteção facial na cidade no último fim de semana –  dias 11, 12 e 13 de setembro.

Desses cidadãos, oito foram autuados pelo não uso do equipamento de proteção. A multa pelo não uso de máscara é de R$ 524,59 por pessoa.

Ainda de acordo com a prefeitura, as pessoas que foram autuadas estavam passeando pelas praias e outros espaços públicos sem a máscara. As pessoas que estavam nas feiras foram orientadas pela fiscalização e colocaram as máscaras.

Durante o último final de semana foram fiscalizados também 283 estabelecimentos entre lojas, restaurantes, bares, quiosques e ônibus de turismo.

Desses foram autuados: uma padaria por falta de alvará, três bares por não respeitarem o horário de fechamento e quatro veículos de turismo de um dia por não terem autorização para entrar na cidade.

Tags:destaqueLitoral NorterotativoPublicado em:

Posts Relacionados