A Voz do Vale: Ampliação de escola gera 180 novas vagas, diz vereador

Robertinho da Padaria comentou que a escola Maria José Guido, no Colonial, deve ser entregue em março

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2020_02_05_at_10_21_19

O programa recebeu o vereador Robertinho da Padaria

Divulgação/A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu nesta quarta-feira (5) o presidente da Câmara Municipal, vereador Robertinho da Padaria, o presidente da SAB do Jardim Morumbi, Rafael Pascucci e o superintendente do Hospital Pró-Visão, Manfredo Marello.

Robertinho comentou a ampliação da escola Maria José Guido, no Colonial, que deve ser entregue em março com novas 180 vagas e falou sobre a nova concessão do transporte público. O vereador também destacou o sucesso da apreensão de animais de grande porte.

Manfredo informou que agora o Pró-Visão se chama Hospital Oftalmológico de São José dos Campos e falou sobre o contrato com a prefeitura para atendimentos emergenciais à população.

Pascucci destacou as melhorias realizadas no bairro e informou que a SAB divulga vagas de emprego pelas redes sociais. O presidente reforçou as aulas de zumba que acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, e reforçou as reivindicações para 2020.

Amanhã (6), estarão presentes o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães e o diretor de Desenvolvimento Comunitário, Sérgio Tarzia. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Publicado em: