A Voz do Vale: Atendimento presencial no PAT retorna nesta quarta-feira em São José

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Arquivo/Meon
A informação foi passada pelo diretor do PAT, Alexsey Neves (Arquivo/Meon)

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta terça-feira (12) teve a participação do diretor de Políticas para Saúde, George Zenha, da secretária de Apoio Social ao Cidadão e do diretor do PAT, Alexsey Neves.

Alexsey anunciou em primeira mão que o atendimento presencial no PAT vai retornar a partir desta quarta-feira (13) e orientou que a população veja as vagas disponíveis pelo site antes de ir ao local. O diretor falou sobre as vagas disponíveis para cursos à distância do programa Qualifica e disponibilidade de contratação de mão de obra pelo Quero Serviços.

Edna comentou a distribuição de 29 mil cestas básicas e informiou que a lista dos beneficiados já foi definida através de programas sociais. A secretária falou da capacidade nos abrigos para acolher a população que vive nas ruas e do aumento no tratamento de dependentes químicos.

George destacou o trabalho da secretaria no combate ao coronavírus e falou sobre a propagação de fake news envolvendo a pandemia. O diretor orientou sobre o uso das máscaras de proteção e higienização das mãos, e afirmou que nesta semana acontece um novo mapeamento do COVID-19 na cidade. Zenha também reforçou a necessidade do cuidado com a Dengue.

Amanhã (13), vai participar o secretário de Gestão Habitacional e Obras, José Turano Júnior. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Tags:RádiorotativoPublicado em: