A Voz do Vale: Presidente da OAB de Jacareí esclarece mudanças da Reforma da Previdência
Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


Dr. Carlos Guerra na Voz do Vale
Arquivo/A Voz do Vale
O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, terça-feira (12), recebeu o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha, o diretor de Relações Comunitárias, James Justin, e o presidente da OAB/Jacareí, Dr. Carlos Guerra.
Dr. Carlos explicou as principais mudanças da Reforma da Previdência, promulgada nessa manhã em solenidade no Congresso, e acalmou os ouvintes sobre a situação, recomendando um bom planejamento antes de tomar qualquer decisão. O advogado especialista em direito trabalhista alertou para as regras de transição, manutenção dos valores de pensão e tirou dúvidas dos ouvintes sobre novas regras em caso de falecimento do cônjuge e moradores de área rural. Guerra apontou ainda o aumento do tempo de contribuição e redução dos valores a receber, descontos do seguro-desemprego e criticou o recém-lançado programa de emprego Verde e Amarelo.
James falou sobre os preparativos do Natal Iluminado e informou que a chegada do Papai Noel está marcada para o dia 22, na Praça Afonso Pena. A temporada deste ano contará ainda com Caravanas de Natal e Cinema nos Bairros. O diretor também lembrou a possibilidade de adoção de praças públicas para decoração pela comunidade.
George comentou resultado da última Operação Casa Limpa que recolheu mais de 3 toneladas de materiais que poderiam se tornar criadouros do mosquito da dengue. O diretor falou das expectativas de atendimento no Espaço Mulher, entregue no mês passada, do novo centro de especialidades, em construção ao lado do HC Sul, e dos demais prédios reformados e adaptados para melhor atender a população.
Amanhã (13), estará presente no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados


Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km
