A Voz do Vale recebe psicóloga e fisioterapeuta
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quarta-feira (16) teve a participação da psicóloga Patricia Gariglio e da fisioterapeuta Ana Cristina Brito.
Patricia falou do cuidado com a depressão e da importância do acompanhamento da família a uma pessoa que possa dar sinais de possível tentativa de suicídio. A psicóloga comentou o tratamento com terapia, até online devido a pandemia, da necessidade de uso de medicamento em alguns casos.
Ana Cristina comentou os direitos de desconto na compra de veículos para pessoas com deficiência ou sequelas que prejudicam a dirigibilidade, e de quais patologias se enquadram na legislação.
O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313 ou whatsapp 99774-4005.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
