A Voz do Vale: Secretária de Saúde de São José pede para que população se atente ao prazo para a segunda dose da vacina
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos.

Nesta terça-feira (14) participaram do programa a secretária de saúde de SJC, Dra. Margarete da Silva Correia, o diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de SJC, Juarez Domingues de Vasconcelos e a presidente da Comissão do Meio Ambiente da OAB de SJC, Dra. Fernanda Fowler.
Dra. Margarete fez um balanço da vacinação contra a COVID-19 em São José dos Campos e falou sobre diversas ações desenvolvidas pela secretaria de saúde, como por exemplo, Castramóvel, Hospital Público Veterinário e serviço de ultrassom nas UBS,s Resolve.
Juarez Domingues falou sobre a insatisfação das autoridades da região com o fato de a Sabesp retirar maior quantidade água do reservatório do Jaguari, para enviar para o Sistema Cantareira, sem comunicar os órgãos competentes da região.
Também detalhou o andamento das compensações ambientais e o funcionamento do Laudo Ambiental Digital.
Já a Dra. Fernanda Fowler orientou os ouvintes e conversou com Alexandre da Farmácia sobre os impactos ambientais causados pela ação do homem.
O comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e o jornalista, Samuel Strazzer, trouxe as principais notícias da redação do Meon.
O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.
O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br
É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3941-8655 ou WHATSAPP (12)99774-4005.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
