A Voz do Vale: secretário comenta o rompimento de contrato entre Boeing e Embraer
A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM


O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta segunda-feira (11) teve a participação do secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Alberto Mano Marques, da diretora do Procon, Jaqueline Bueno, da defensora da causa animal, Marilu Godoi e do presidente do Conselho Administrativo da Cressem, Paulo Alciprete.
Mano comentou o rompimento da parceria entre Boeing e Embraer, e falou do impacto da pandemia no setor econômico. O secretário parabenizou as empresas que estão doando equipamentos de proteção e cestas básicas e destacou a vacinação de gado contra a febre aftosa até 31 de maio. Alberto reforçou ainda os cursos à distância do programa Qualifica.
Jaqueline falou da campanha “Contrato não é só papel, contrato tem rosto” e do pagamento normal para vans escolares e mensalidades. A diretora do Procon reforçou a importância das denúncias pelo telefone ou aplicativo, para que a instituição possa agir em prol da sociedade.
Marilu destacou a necessidade de doações de ração e suprimentos para animais carentes durante a pandemia e reforçou que a adoção continua nesse período. Marilu falou ainda do sorteio da rifa de verão.
Alciprete comentou as adequações realizadas no atendimento devido a pandemia do novo coronavírus e a pausa nas atividades do Centro de Convivência.
Amanhã (12), vai participar o secretário de Saúde, Danilo Stanzani e o diretor do PAT, Alexsey Neves. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelo telefone 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões pelo whatsapp (12) 98218-4888.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
