A Voz do Vale: secretário de Manutenção da Cidade fala sobre serviços realizados em São José

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM ou pelo site da rádio Logos

Escrito por: A Voz do Vale2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta quinta-feira (dia 25) participaram do programa o secretário de Manutenção da Cidade de São José dos Campos Ricardo Minoru e o Vereador de São José dos Campos, Dr. Elton.

Ricardo Minoru conversou com Alexandre da Farmácia sobre as recentes ações e serviços realizados pela secretaria de Manutenção da Cidade, como por exemplo, intensificação da aplicação de fumacê e implantação lâmpadas lead em praças. Explicou que neste momento, uma das frentes de trabalho, é a manutenção preventiva e reparo das estradas rurais.

Dr. Elton falou sobre a intensa rotina para salvar as pessoas infectadas pela COVID-19 nos hospitais. Alertou, novamente, para a importância dos cuidados sanitários e isolamento social.

Segundo Dr. Elton, atualmente os maiores locais de contaminação são o ambiente familiar e os pequenos encontros entre amigos, onde as pessoas tem a falsa sensação de proteção e baixam a guarda com relação aos cuidados básicos: uso da máscara, distanciamento e higienização das mãos.

Em participação especial, o comentarista esportivo Walter Silva trouxe as principais notícias esportivas do dia, o empresário artístico Marcos Almeida apresentou o quadro “Mundo dos Famosos” e a jornalista Fernanda Niquirilo, falou direto da redação do Meon.

O programa A Voz do Vale é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM e vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h.

O ouvinte pode acompanhar o programa pela rádio 105.9 FM, de segunda a sexta, das 7h às 10h, ou pelo site www.logosfm.radioamiga.com.br

É possível interagir com os entrevistados pelo telefone (12)3913-2313 ou WHATSAPP (12)99774-4005.

Tags:destaquerotativoPublicado em: