Abel comanda treino e conversa no Palmeiras na véspera de decisão
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras encerrou na tarde desta segunda-feira (14) os preparativos para enfrentar o Libertad (PAR) nesta terça (15), às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, comandou uma atividade tática depois de conversar com os…

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Palmeiras encerrou na tarde desta segunda-feira (14) os preparativos para enfrentar o Libertad (PAR) nesta terça (15), às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O técnico Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, comandou uma atividade tática depois de conversar com os atletas.
Ainda sem os lesionados Felipe Melo, Luan Silva e Wesley, nem Patrick de Paula e Luiz Adriano ambos em transição entre a parte física e técnica e Lucas Lima, suspenso, o treinador esboçou a equipe titular.
Depois de empatar em 1 a 1 no estádio Defensores del Chaco, o Palmeiras joga por um empate sem gols em casa para avançar à semifinal o gol fora de casa é critério de desempate.
Um novo empate com um gol para cada lado levará a decisão para os pênaltis, enquanto a igualdade no placar com mais de um tento de cada time dará a vaga ao Libertad. Ambos ainda jogam por uma vitória simples para avançar.
Após uma atuação abaixo do esperado no Paraguai, ainda abalado pelo surto de coronavírus que acometeu o elenco, o Palmeiras vem agora embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pelo Brasileiro, no qual é o quarto colocado.
PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. T.: Abel Ferreira
LIBERTAD
Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris e Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía e Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez e Sebastián Ferreira. T.: Gustavo Morínigo
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (15)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: John Ospina (COL)
Transmissão: SBT e Fox Sports
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
