Acesso à Dutra pelo viaduto da Kanebo será fechado para obras

Alça que liga o viaduto à pista Sul da rodovia Dutra ficará fechado até o dia 26

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
obras_viaduto_kanebo_2

Obras de duplicação causarão interdição até sábado (26)

Antonio Basilio/PMSJC

A partir desta terça-feira (22), a alça de acesso do viaduto da Kanebo à marginal sul da via Dutra (sentido São Paulo) será interditada para a execução dos trabalhos. O acesso permanecerá fechado até o sábado (26). O mesmo procedimento exigirá ainda a interdição de uma faixa da Avenida Deputado Benedito Matarazzo.

A Secretaria de Transportes orienta que o motorista faça o retorno no trevo da Avenida Jorge Zarur, retornando pelo Anel Viário para acessar a região do Aquarius. Outra alternativa é utilizar a saída para a Avenida Jorge Zarur e seguir até a Avenida Deputado Benedito Matarazzo.

A expectativa é que os trabalhos de fundação sejam concluídos no próximo mês, quando então será possível implantar as primeiras estruturas no local.

Mais de 54 mil veículos passam diariamente pelo Viaduto Kanebo. Na etapa inicial dessas obras, foram construídas nove vigas de concreto, com 50 metros e cerca de cem toneladas cada, que servirão de apoio para as duas novas faixas. Essas vigas estão entre as maiores do país.

Publicado em: