Acidente no Anel Viário causa congestionamento em São José
Interrupção da faixa causou transtorno em quem seguia para o centro


Engavetamento ocorreu próximo ao viaduto Kanebo, segundo agentes de trânsito
Arquivo/Meon
Um engavetamento envolvendo três carros por volta das 8h30 no Anel Viário, sentido centro, próximo ao viaduto da Kanebo, congestionou o trânsito na manhã desta sexta-feira (30), em São José dos Campos.
Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, os carros teriam batido após um deles ter dado uma freada mais brusca, provocando a colisão.
A equipe de trânsito foi acionada para a remoção dos carros que bloquearam uma das três faixas da via. O acidente não teve vítimas nem feridos com gravidade, apenas prejuízo material e reflexos no trânsito, já que o horário é de grande movimento no trecho.
Por volta das 9h30 da manhã o último carro estava sendo removido pelos agentes de trânsito da cidade e o fluxo começava a normalizar. Não há estimativa de quantos quilômetros tenha sido o congestionamento.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
