Acusado de matar ex-namorada de 15 anos é levado para cadeia pública de Taubaté

Suspeito, que estava foragido desde julho, foi preso em Ubatuba

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
jovem_e_preso_em_ubatuba

Crime aconteceu no dia 19 de julho em Taubaté

Divulgação

O suspeito de matar a ex-namorada de 15 anos a tiros  foi transferido para cadeia pública de Taubaté  nessa terça -feira (18). O crime aconteceu no dia 19 de julho, no bairro Água Quente. O acusado, que estava foragido desde o homicídio, foi preso na segunda (17) em Ubatuba.

De acordo com a DDM (Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher), o jovem de 22 anos prestou depoimento e aguarda que a Justiça decrete sua prisão preventiva. O suspeito está respondendo por homicídio.

A PM  recebeu informações que o jovem estava enscondido em Minas Gerais e, após investigação, descobriu que ele havia retornado ao Vale do Paraíba, no domingo (16). O acusadodo estava na casa do seu tio no bairro Bela Vista, na cidade do litoral norte.

Entenda o crime

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, de 22 anos, no bairro Água Quente, em Taubaté, em 19 de julho.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava em uma praça com as irmãs quando o suspeito chegou atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As irmãs da adolescente não ficaram feridas.

Os moradores do bairro reconheceram o ex-namorado da vítima como o autor do homicídio.

Publicado em: