Acusado de matar taxista em Guará é condenado a 30 anos de prisão
Homem foi condenado por latrocínio, corrupção de menor e ocultação de cadáver


O réu foi condenado a 33 anos de reclusão
Arquivo
Um homem foi condenado a 30 anos de prisão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, contra um taxista em Guaratinguetá. O réu também foi sentenciado a 1 ano, seis meses e 20 dias por corrupção de menor, e a mais 1 ano, seis meses e 20 dias por ocultação de cadáver. Ele deve cumprir pena inicialmente em regime fechado.
Segundo o Tribunal de Justiça, para conseguir pagar uma dívida pelo uso de drogas, o acusado atraiu um menor de idade e pediu que ele chamasse um táxi pelo telefone. Quando o motorista, de 71 anos, chegou ao local, os dois entraram no carro e falaram o destino para onde o motorista deveria seguir.
No local, o acusado aplicou um mata-leão, golpe de estrangulamento, contra o pescoço da vítima, que a levou à morte. Após isso, eles roubaram R$ 150 do bolso do motorista, o taxímetro, celular e um rádio portátil. Em seguida, foram para a beira de um rio para se livrarem do corpo.
No dia seguinte, uma denúncia anônima levou policiais até onde estavam os dois acusados. O menor confessou o ocorrido e indicou o acusado como autor do homicídio.
Segundo o Tribunal de Justiça, o réu será preso e poderá recorrer da sentença.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
