Adolescente de 17 anos é detido com pé de maconha em Guaratinguetá

Também foram apreendidas munições e 12 pinos de cocaína; um fugiu

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20160823_apreensao_guara

Pé de maconha apreendido com o jovem

Divulgação/Polícia Militar

Um adolescente de 17 anos foi detido em flagrante com um pé de maconha na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem e outro suspeito foram vistos vendendo drogas durante um patrulhamento de rotina pela região. Um deles correu e conseguiu fugir, mas o outro foi abordado.

Com ele foram encontrados 12 pinos de cocaína e um pé de maconha, além de 23 munições de festim calibre 22 e duas munições calibre 32. O adolescente assumiu aos policiais que traficava entorpecentes pelo bairro.

O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi registrado o boletim de ocorrência e liberado na presença do responsável.

Publicado em: