Adolescente fica ferido em acidente com ônibus e moto em São José

Colisão aconteceu na noite desta terça-feira

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2019_11_13_at_13_21_43

Ele foi socorrido com uma fratura exposta

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um adolescente ficou ferido após colidir com um ônibus, na noite desta terça-feira (12), em São José dos Campos. A vítima foi socorrida com fratura exposta.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h no bairro Jardim das Cerejeiras, na zona leste da cidade. Os veículos bateram de frente e a cabeça do motociclista se chocou no para-brisa do ônibus. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

Por nota, a Joseense Transportes, responsável pelo ônibus, lamentou o acidente e informou que, ao fazer a conversão da Rua 4 de Março para a Rua 23 de Dezembro, o veículo da linha 232 (Novo Horizonte-Centro) foi atingido por uma motocicleta que trafegava com faróis apagados. Ainda segundo a empresa, o motociclista tem 17 anos e estaria acima da velocidade permitida na via.

Publicado em: