Adolescente morre afogado em fazenda do Santuário de Aparecida
Polícia Civil vai investigar causas do afogamento do menino de 14 anos


Bombeiros levaram cerca de três horas para encontrar o corpo da vítima
Reprodução/Jornal de Guará
Um adolescente de 14 anos morreu após se afogar em um lago dentro da área de uma fazenda de propriedade do Santuário Nacional de Aparecida, no bairro Santa Rita, na tarde desta quinta-feira (9). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate foi acionada por volta das 14h para atender o caso.
A Polícia Militar informou que o local é próximo à área de construção do novo centro de compras do Santuário, com acesso pela estrada municipal dos Forros, na Fazenda Santana.
Segundo o padrasto à polícia, o enteado costumava nadar no lago com outros colegas, mesmo com placas informando como local perigoso para banho.
O Meon entrou em contato a assessoria de imprensa do Santuário Nacional de Aparecida e aguarda retorno.
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
