Adolescente morre e outros dois jovens ficam feridos após serem baleados em Caraguá
As vítimas estavam em uma praça da cidade quando foram surpreendidas pelos criminosos


Um adolescente de 17 anos morreu, um outro de 17 e uma mulher de 21 anos, ficaram feridos após serem vítimas de vários tiros na madrugada deste domingo (12) em Caraguatatuba. As vítimas estavam em uma praça quando foram atingidas, chegaram a ser socorridas, mas um adolescente não resistiu. Ainda não se sabe quem é o responsável pelo crime.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, em uma praça do bairro Perequê Mirim. Duas pessoas passaram em uma moto e efetuaram os disparos contra os três. Um dos adolescentes foi atingido com seis disparos, o outro jovem foi atingido por dois tiros e a mulher foi atingida por um no braço. Após disparar contra as vítimas, os criminosos fugiram.
Moradores ouviram os disparos e acionaram a polícia, eles também ajudaram o trio e os levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do mesmo bairro. O adolescente que foi vítima de seis disparos não resistiu e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. Na manhã de domingo (12), os outros dois jovens foram encaminhados para o Hospital Stella Maris, mas não há informações do estado de saúde deles.
A Polícia Civil já está investigando o caso e trabalha com a hipótese de acerto de contas, já que o jovem que morreu já havia sofrido uma tentativa de homicídio há 15 dias. Ainda não há informações sobre os suspeitos.
Posts Relacionados


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba
