Agência de modelos comemora 30 anos
Willian Rogles faz parte da história da moda na região


O agenciador de modelos Willian Rogles
Reprodução/Facebook
Três décadas desenvolvendo talentos em São José dos Campos. O empresário Willian Rogles ajudou a construir tijolo a tijolo o mercado da moda e contribuiu muito com o desenvolvimento da arte na cidade, sem contar que já expandiu seu negócio para outras três cidades, São Paulo, Taubaté e Curitiba.
Comemorando os 30 anos de atividades, a agência WR Modelos forma cerca de dois mil alunos por semestre. “A gente abriu em 86 e nem sabia o que vinha por aí, nós éramos só sonhos. E, hoje, a gente também lida com sonhos o tempo todo.” – conta o proprietário da agência, Willian Rogles.
Havia uma carência de profissionais especializados em desenvolver a pessoa tímida e crua, e Willian chegou para desenvolver essa atitude e desinibição das pessoas, não só para a moda, mas para vários tipos de carreira.
Willian conta que seu trabalho é contínuo, que por mais cansativo que seja, é bastante gratificante. “Eu não paro de trabalhar, estou sempre caçando alguém, mesmo de folga mantenho o olhar técnico para procurar talentos. Não é trabalho, é prazer.”, comenta.
É um trabalho que exige muita dedicação, têm os workshops de postura, etiqueta, apresentação, oratória, comportamento e se o candidato a modelo não for sonhador, Willian comenta que perde a graça. “Quando você trabalha com dedicação e amor, tudo fica diferente.”
A mensagem do agenciador de modelos para o novo ano para os que têm esse sonho é que a palavra tem que ser persistência. Não tem mágica, não tem descoberta, o caminho é muito difícil. “Eu estou fechando o ano com resultados muito positivos. Sou um empresário muito abençoado. No novo ano, esperança ainda se renova, de dias cada vez melhores.”, finaliza.
Posts Relacionados


Prefeitura de São José dos Campos reforça campanha do Imposto Solidário nas ruas

Espelhos do Jordão – experiência imersiva é inaugurada em Campos do Jordão
