Agentes impedem entrada de 36 celulares em penitenciária de Tremembé
Dois homens teriam sido flagrados tentando pular o muro da CPP Edgard Magalhães Noronha

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou em nota que, na tarde desta quinta-feira (28), dois homens teriam sido flagrados tentando pular o muro do Centro de Progressão Penitenciária Edgard Magalhães Noronha, em Tremembé, tentando arremessar uma mochila com celulares e acessórios eletrônicos.
Dois agentes da unidade chegaram a se dirigir ao local, mas a dupla teria fugido e se escondido na vegetação no entorno da penitenciária. Entretanto, a mochila com os equipamentos foi largada no chão e encontrada.
Na bolsa tinham 36 celulares, 22 carregadores, 28 cabos USB, 31 baterias, 16 fones de ouvido, oito chips, um tablet, um jogo de baralho e duas garrafas de bebida alcoólica.
A direção da CPP de Tremembé encaminhou o material apreendido à Delegacia de Polícia da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. Um Procedimento Disciplinar Apuratório foi aberto para investigar o caso.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
