AO VIVO: Statues on Fire no Estúdio Showlivre
O novo projeto de Andre Alves e Lalo (ex-Nitrominds), a banda Statues on Fire, apresenta seu disco de estreia Phoenix ao vivo no Estúdio Showlivre dia 3 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h. Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos! Serviço Statues on Fire no Estúdio Showlivre Data: terça-feira 03/02/15 Hora: 17h Onde ver: http://showlivre.com/aovivo Perguntas e recados: @Showlivre Perfil: Depois de tocar com o Nitrominds por mais de 18 anos, ter uma aposentadoria como músico muito curta e ainda trabalhar como tour manager de algumas bandas, Andre Alves volta aos palcos, com os companheiros Lalo (ex-Nitrominds), Andre Curci e Alex (ex-Kacttus) na Statues on Fire. Phoenix, o álbum de estreia da banda, foi lançado por 3 selos (Thirteen, Redstar e Bombardeio), e é resultado de um trabalho que começou em 2013. Statues on Fire entra em estúdio para gravar o seu disco em São Paulo, no Mister Som Estudio, com produção de Heros Trench e Marcello Pompeu, renomados produtores e também da banda Korzus, onde 11 músicas são gravadas. O primeiro vídeoclipe também está a caminho, vídeo da música “You can´t tell the reason”, com cenas gravadas em Santo Andre produzidas pela MondoCão Produções.

O novo projeto de Andre Alves e Lalo (ex-Nitrominds), a banda Statues on Fire, apresenta seu disco de estreia Phoenix ao vivo no Estúdio Showlivre dia 3 de fevereiro, terça-feira, a partir das 17h.
Para assistir ao programa online, é só acessar http://showlivre.com/aovivo. Depois os vídeos são editados e você pode assistir quando quiser aqui no showlivre.com. Para enviar perguntas ou recados, é só ir no twitter @Showlivre e nós fazemos!
Serviço
Statues on Fire no Estúdio Showlivre
Data: terça-feira 03/02/15
Hora: 17h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre
Perfil:
Depois de tocar com o Nitrominds por mais de 18 anos, ter uma aposentadoria como músico muito curta e ainda trabalhar como tour manager de algumas bandas, Andre Alves volta aos palcos, com os companheiros Lalo (ex-Nitrominds), Andre Curci e Alex (ex-Kacttus) na Statues on Fire.
Phoenix, o álbum de estreia da banda, foi lançado por 3 selos (Thirteen, Redstar e Bombardeio), e é resultado de um trabalho que começou em 2013. Statues on Fire entra em estúdio para gravar o seu disco em São Paulo, no Mister Som Estudio, com produção de Heros Trench e Marcello Pompeu, renomados produtores e também da banda Korzus, onde 11 músicas são gravadas.
O primeiro vídeoclipe também está a caminho, vídeo da música “You can´t tell the reason”, com cenas gravadas em Santo Andre produzidas pela MondoCão Produções.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
