Aparecida recebe a Carreta da Mamografia à partir desta terça-feira (20)
Serviço do Governo do Estado ficará até dia 1º de outubro na cidade

A cidade de Aparecida receberá, a partir desta terça-feira (20), a Carreta da Mamografia, do Programa Estadual Mulheres de Peito.
A carreta estará na cidade até o dia 1º de outubro, na Praça Padro Vitor Coelho de Almeida e fará atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 12h.
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
O atendimento será realizado mediante a entrega de senhas, que acontecerá também na carreta e não é necessário o agendamento prévio. A expectativa é atender cerca de 500 mulheres que estão na fila de mamografia no município.
Segundo a prefeitura, os atendimentos serão realizados em mulheres entre 35 e 70 anos, e é necessária a apresentação do Cartão SUS e do RG. Já para mulheres acima dos 70 anos, além dos documentos anteriores, há a necessidade da entrega do pedido médico, emitido pelo Sistema Único de Saúde.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, a prefeitura informou que as Secretarias da Saúde e da Mulher estão disponíveis para atendimento pelos telefones (12) 3105-7719 e 3105-2202.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
