Após paralisação, USP de Lorena retoma atividades
Na manhã desta terça-feira (10) alunos, professores e funcionários da EEL (Escola de Engenharia da USP de Lorena) fizeram uma paralisação em protesto pela falta de infraestrutura da unidade. Depois do ato, os manifestantes foram recebidos pelo vice-diretor Carlos Alberto Moreira, para apresentação das reivindicações.


Reunião entre alunos e o vice-diretor Carlos Alberto Moreira
José Antonio Junior/Divulgação
Na manhã desta terça-feira (10) alunos, professores e funcionários da EEL (Escola de Engenharia da USP de Lorena) fizeram uma paralisação em protesto pela falta de infraestrutura da unidade. Depois do ato, os manifestantes foram recebidos pelo vice-diretor, Carlos Alberto Moreira, para apresentação das reivindicações.
A reunião teve como pautas a falta de professores para os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Física e de laboratórios na instituição. “Temos no mínimo quatro matérias sem professores. Além disso, o campus tem dois prédios prontos, mas que não podem ser usados por problemas na instalação elétrica e falta de equipamentos. Falta planejamento”, conta o universitário José Antônio.
De acordo com os alunos, após a apresentação das reivindicações ao vice-diretor, o acadêmico se comprometeu a discutir as melhorias com a reitoria. Depois da reunião, a EEL vai retomar as atividades.
Procurada Pelo Meon, a assessoria de imprensa da USP não quis se pronunciar sobre o caso.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
