Área de feira-livre em Pindamonhangaba passa por manutenção

A Praça da Liberdade, em Pindamonhangaba, onde acontecem as feiras livres vai receber obras de manutenção. O local já recebe instalação elétrica e vai receber caneletas para o escoamento de águas pluviais.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140502_feira_livre_pinda_310_pmp

Praça vai passar por manutenção

Divulgação/PMPindamonhangaba

A Praça da Liberdade, em Pindamonhangaba, onde acontecem as feiras livres vai receber obras de manutenção. O local já recebe instalação elétrica e vai receber canaletas para o escoamento de águas pluviais.

Serão executadas ainda obras de ampliação da calçada, guias e sarjetas na rua Capitão José Martiniano Vieira Ferraz, adequação de rampas de acessibilidade, reforma dos tanques que são utilizados pelos feirantes, a instalação de piso de alerta e direcional (para deficientes visuais), além da construção de dois abrigos de alvenaria para lixo e a reforma do guarda corpo no entorno do espaço. Ao final das mudanças, o local vai ter a lateral fechada em chapa.

Atendendo à reivindicação de moradores, o piso também será trocado. De acordo com a secretaria de obras, o novo piso será de concreto polido, o que vai facilitar a higienização. Além disso, o Espaço Cardosão também vai passar por obras de manutenção.

Publicado em:

Posts Relacionados