Arraiá do Frederico acontece no formato delivery e drive-thru em São José

Tradicional festa junina se reinventa em meio a pandemia

Escrito por: Bruna Caroline1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Arquivo/Meon
Bolinho caipira, pastel, vinho quente e quentão poderão ser adquiridos por delivery e drive-thru (Arquivo/Meon)

O Arraiá do Frederico, tradicional festa junina de São José dos Campos, vai acontecer de um modo diferente este ano. Devido ao isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus, ocorrerá o Disque Arraiá do Frederico.

Conforme a página do Facebook do arraiá, os alimentos típicos da festa, como bolinho caipira, pastel, vinho quente e quentão poderão ser adquiridos por pedido via o telefone (12) 3913-6117 que também é whatsapp. Os pedidos também poderão ser feitos por aplicativo de delivery. Quem quiser, também poderá retirar os alimentos no local da festa sem sair do carro.

O Disque Arraiá Frederico funcionará dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de maio. Sendo nas sextas-feiras, das 18h às 22h, e nos sábados e domingos, das 16h às 22h.

A ação é de iniciativa da Sociedade de São Vicente de Paulo e terá a renda revertida para famílias carentes da região central de São José dos Campos.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados