Autor de latrocínio é identificado após usar o cartão de passe da vítima em São José
Ele teve o rosto fotografado pelas câmeras de segurança do transporte público


O criminoso já estava preso por roubo
Reprodução
O autor de um latrocínio foi identificado após utilizar o cartão de transporte público da vítima em São José dos Campos. O homem de 26 anos já estava preso por roubo e teria cometido o assassinato há quase dois meses para roubar R$150 e o cartão de passe.
No dia 13 de outubro, proprietárias de uma chácara no bairro Buquirinha 2 encontraram um corpo em estado avançado de decomposição no local. A Polícia Civil foi acionada, mas não conseguiu identificar o autor do crime na ocasião.
O autor do crime foi identificado nesta terça-feira(11), porque utilizou o cartão de passe roubado e teve o rosto fotografado pelas câmeras do ônibus.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o criminoso confessou que na ocasião o amigo estava embriagado. Foi então que ele o amarrou para cometer o assassinato e roubar $150 e o cartão do transporte público.
O homem permanece preso e irá responder criminalmente por latrocínio.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
