Avenida Tancredo Neves, em São José, terá mudança no limite de velocidade

Cerca de 40 mil veículos passam pelo local diariamente

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20151507_transito_sinalizacao

Cerca de 40 mil veículos passam pelo local diariamente

Antonio Basílio/PMSJC

A avenida Tancredo Neves, na região leste de São José, terá o limite máximo de velocidade reduzido, de 60 Km/h para 50 Km/h. A previsão é de que a mudança seja concluída até a próxima semana, quando a nova velocidade passa a vigorar para a fiscalização.

Além de alteração nos limites de velocidade, a via também passa a contar com placas de orientações e novas sinalizações para faixas de pedestres. A mudança faz parte do pacote viário da prefeitura e visa reduzir o índice de acidentes na via, que está atualmente entre as três com maior número de ocorrências na cidade. Cerca de 40 mil veículos circulam diariamente no local.

Outras vias
Segundo a Prefeitura de São José, as mudanças na Tancredo Neves serão realizadas gradativamente, da mesma forma como ocorreu com as alterações implantadas recentemente nas avenidas Cidade Jardim e Presidente Juscelino Kubitschek.

Publicado em: