Bairros ficam sem água em Guará nesta segunda (18)

Tubulação com defeito gerou problema na cidade

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um vazamento em uma tubulação deixou moradores de 10 bairros de Guaratinguetá sem água nesta segunda-feira (19).

Participe do evento “Diálogos e Estratégias ESG 2024″ – Faça sua inscrição AQUI e veja quem são os palestrantes

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

O problema ocorreu na adutora que abastece o reservatório do Parque São Francisco, identificado durante a madrugada. Equipes da companhia de Serviço de Água e Esgoto de Guaratinguetá (Saeg) iniciaram os reparos ainda pela manhã.

Os bairros afetados pela falta de água são: Parque São Francisco I e II, Parque das Árvores, Jardim Rony, BNH, parte baixa do Pedregulho, Parque das Garças, Pingo de Ouro, Mato Seco, Jardim Santa Luzia e Residencial Espanha.

A Saeg informou que, devido ao grande volume do reservatório, a recarga levará tempo para normalizar a situação, e o restabelecimento do abastecimento será gradual. A empresa recomenda que os moradores façam uso consciente da água disponível até que o serviço seja totalmente restabelecido.

Tags:destaqueGuaratinguetárotativoPublicado em: