De São Luiz do Paraitinga, Grupo Paranga lança disco de marchinhas
Com 40 anos, Grupo Paranga compôs 12 faixas com o tradicionalismo luizense


Grupo Paranga completa 40 anos
Divulgação
O Grupo Paranga, que completa 40 anos em 2015, lança nesta terça-feira (3) um álbum com doze novas marchinhas com o ritmo e essência das famosas composições que animam o Carnaval de São Luiz do Paraitinga.
O disco “Essa Festa é pra Você” estará disponível na página oficial da banda no Facebook. Um show está marcado para a sexta-feira (6), no Jongo Reverendo, na Vila Madalena, em São Paulo.
De volta ao estúdio, Negão dos Santos, Renata Marques, Lia Marques e João Gaspar apresentam “Essa Festa é pra Você”, álbum composto por doze marchinhas, que levam o ouvinte direto para o melhor carnaval do Vale do Paraíba. O grupo trará ao público a reinvenção da marchinha: o clima tende à alegria dos antigos carnavais, se contrapondo aos arranjos contemporâneos e quebras rítmicas que colorem as doze faixas.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
