“Baque na moleira”” – Sombra no Estúdio Showlivre 2014
Lançando seu disco solo Fantástico Mundo Popular, o mc Sombra, conhecido pela participação no SNJ, se apresentou ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 11 de dezembro de 2014. #Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre #Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre #Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre +Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/ Perfil por Rodrigo Brandão: Sombra é um dos MCs mais originais e cheios de estilo da história do hip hop nacional. Conhecido pelo trabalho à frente do SNJ, grupo seminal que integra até hoje, ele já contava dois álbuns solo no currículo (um deles dividido com Bastardo, também oriundo do Somos Nós a Justiça), além de parcerias históricas com ícones como Edi Rock, Thaíde e Sabotage. Agora, volta à cena com o Fantástico Mundo Popular, desde já um dos grandes discos de rap dessa temporada. A realização é da mesma Matilha Cultural responsável pelo lançamento de Nó Na Orelha, do aclamado cantor Criolo. Produzido por Marcelo Cabral & Daniel Bozzio, trata-se sem dúvida do trabalho mais bem acabado do rimador criado em Guarulhos. Aproveitando a proximidade com o aeroporto de Cumbica, ele fez uma conexão internacional importante para a sonoridade do disco: todas as faixas foram mixadas por Scotty Hard, que já trabalhou com lendas com Gravediggaz, Prince Paul e KRS-One, entre muitos outros.

Lançando seu disco solo Fantástico Mundo Popular, o mc Sombra, conhecido pela participação no SNJ, se apresentou ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 11 de dezembro de 2014.
#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre
#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre
#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/
Perfil por Rodrigo Brandão:
Sombra é um dos MCs mais originais e cheios de estilo da história do hip hop nacional.
Conhecido pelo trabalho à frente do SNJ, grupo seminal que integra até hoje, ele já contava dois álbuns solo no currículo (um deles dividido com Bastardo, também oriundo do Somos Nós a Justiça), além de parcerias históricas com ícones como Edi Rock, Thaíde e Sabotage.
Agora, volta à cena com o Fantástico Mundo Popular, desde já um dos grandes discos de rap dessa temporada. A realização é da mesma Matilha Cultural responsável pelo lançamento de Nó Na Orelha, do aclamado cantor Criolo.
Produzido por Marcelo Cabral & Daniel Bozzio, trata-se sem dúvida do trabalho mais bem acabado do rimador criado em Guarulhos. Aproveitando a proximidade com o aeroporto de Cumbica, ele fez uma conexão internacional importante para a sonoridade do disco: todas as faixas foram mixadas por Scotty Hard, que já trabalhou com lendas com Gravediggaz, Prince Paul e KRS-One, entre muitos outros.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
