Bernardinho será o técnico da parceria entre Sesc-RJ e Flamengo
Flamengo e Sesc-RJ acertaram uma parceria, nesta quarta-feira, para a disputa da próxima temporada da Superliga Feminina de vôlei. O anúncio oficial será na sexta-feira, com a presença de Bernardinho, que será o técnico da equipe, e dos presidentes Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc-RJ) e Rodolfo Landim (Flamengo)….

Flamengo e Sesc-RJ acertaram uma parceria, nesta quarta-feira, para a disputa da próxima temporada da Superliga Feminina de vôlei. O anúncio oficial será na sexta-feira, com a presença de Bernardinho, que será o técnico da equipe, e dos presidentes Antonio Florencio de Queiroz Junior (Conselho Regional do Sesc-RJ) e Rodolfo Landim (Flamengo). Todas darão entrevista coletiva nas redes sociais.
As negociações começaram no ano passado. A parceria pode ajudar os dois times, pois o Sesc acabou com seu time masculino e prevê sucesso com o Flamengo e a força de sua marca para obter repercussão no marketing e público.
Já o rubro-negro poderá usufruir do grande time e voltar a disputar títulos importantes no vôlei, mas não poderá contar com Tandara, que se transferiu para o Osasco. Ela será substituída por Lorenne, vinda do São Paulo-Barueri.
O local dos jogos da nova equipe será decidido em breve, quando um calendário das próximas competições for decidido. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a temporada de 2019/20 foi encerrada sem uma equipe campeã
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
