Bia Ferreira vence holandesa e vai à semifinal do boxe
Medalha está garantida!

O Brasil garantiu mais uma medalha, nesta quarta-feira (31), após a boxeadora brasileira Bia Ferreira vencer a holandesa Chelsey Heijnen nas quartas de final da categoria até 60kg feminino.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp
Falta agora saber a cor da medalha, já que o boxe olímpico não tem disputa de terceiro lugar — ambos os perdedores das semifinais recebem medalhas de bronze.
Esta será a segunda medalha olímpica de Bia Ferreira, que havia ficado com a prata em Tóquio, há três anos. Inclusive, a boxeadora baiana vai enfrentar a irlandesa Kellie Harrington na semifinal, exatamente sua algoz na última Olimpíada.
A revanche está marcada para sábado (3), às 17h08 (horário de Brasília).
Após vencer os dois primeiros rounds com unanimidade entre os juízes, a brasileira apenas administrou o terceiro round, já que apenas um nocaute da holandesa a faria perder a luta.
Posts Relacionados

Padre morre após ser atingido por cruz durante missa transmitida ao vivo no Equador

Papa Leão XIV recebe alta hospitalar após cirurgia para tratar câncer de pulmão

Tesla Roadster promete acelerar a 100 km/h em menos de 1 segundo e até flutuar
