Bombeiros controlam incêndio na zona leste de São José dos Campos após 7 horas de trabalho
Um incêndio atingiu um terreno na avenida General Motors, na zona leste de São José dos Campos, na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h e foi controlado aproximadamente às 18h. O fogo começou próxima da rua dos Advogados e do viaduto da Vila Ema, no Jardim Valpariba e se expandindo por todo o terreno de matos altos até próximo da GM, ocupando uma extensão de aproximadamente 7 mil/m², segundo a defesa civil. A operação teve a colaboração de oito homens do corpo de bombeiros em dois caminhões da corporação, cinco voluntários da defesa civil e dois caminhões-pipa da prefeitura, quatro brigadistas da Petrobras com um caminhão auto-bomba, brigadistas da General Motors e um caminhão auto-bomba da empresa e os guardas municipais de trânsito.










Um incêndio atingiu um terreno na avenida General Motors, na zona leste de São José dos Campos, na manhã desta terça-feira (12), por volta das 11h e foi controlado aproximadamente às 18h.
O fogo começou próxima da rua dos Advogados e do viaduto da Vila Ema, no Jardim Valpariba e se expandindo por todo o terreno de matos altos até próximo da GM, ocupando uma extensão de aproximadamente 7 mil/m², segundo a defesa civil.
A operação teve a colaboração de oito homens do corpo de bombeiros em dois caminhões da corporação, cinco voluntários da defesa civil e dois caminhões-pipa da prefeitura, quatro brigadistas da Petrobras com um caminhão auto-bomba, brigadistas da General Motors e um caminhão auto-bomba da empresa e os guardas municipais de trânsito.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
