Há dias em que não queremos que nada e nem ninguém nos incomode, não é mesmo? Nesses casos, saber como ficar completamente invisível no WhatsApp é essencial.
Então, se você tem interesse em saber como ficar completamente invisível no WhatsApp, o artigo de hoje foi feito exatamente para você.
Selecionamos 6 formas de você não ser incomodado por ninguém, cada uma envolve determinada técnica, logo, veja qual se encaixa melhor no seu caso e a execute.
Ao iniciar uma conversa no WhatsApp, a foto do perfil é a primeira coisa que geralmente olhamos. A imagem, seja familiar ou individual, fornece muitas pistas sobre a pessoa por trás dela.
Para evitar que uma pessoa desconhecida entre em contato com você (afinal, ela pode ser um criminoso que procura extorquir), aproveite essas informações, um dos primeiros passos que devem ser dados é ocultar a foto para pessoas que não estejam na sua agenda ou mesmo usar uma foto genérica.
Existem duas opções: fazer upload de uma foto preta ou qualquer outra cor ou paisagem, uma rua, um monumento, onde ninguém possa te associar ao destinatário do perfil.
Para alterá-lo, você precisa acessar as configurações do WhatsApp e clicar no perfil para editá-lo. Quando você entrar, clique no botão editar foto de perfil. Você pode escolher entre os arquivos na galeria de mídia.
Outra alternativa é escolher quem pode ver sua foto de perfil. Não é possível escolher individualmente, já que os parâmetros que o aplicativo oferece são mais genéricos.
O WhatsApp permite três opções: que todas as pessoas vejam a foto do perfil, que nenhuma pessoa possa vê-la ou que apenas as pessoas que aparecem entre os contatos. A opção mais prática e razoável é a última.
Para evitar que um estranho tenha acesso ao seu nome, há um truque para ocultá-lo em algumas etapas. E, embora o aplicativo em si exija pelo menos uma letra ou caractere para habilitá-lo, existem alguns métodos que permitem que ele seja deixado em branco.
A ideia é entrar no Unicode Explorer, que é um site experimental para explorar toda a gama de caracteres Unicode.
Assim, uma vez dentro desta página, pode-se optar por várias opções. Algumas são letras minúsculas que não são percebidas, há outras que aparecem diretamente em branco e também há caracteres em outros idiomas.
Clicar em alguns desses códigos abre uma nova página para que você possa copiar o item selecionado. Basta colá-lo no campo WhatsApp onde o nome está escrito.
Para esconder que você está conectado ou escrevendo, existem dois truques. Um é tão simples quanto desconfortável, já que requer colocar o dispositivo no modo avião, esperar que ele se desconecte da rede celular ou Wi-Fi e o outro é através de um aplicativo.
Com a primeira opção, o telefone ficará sem internet e você poderá entrar livremente no WhatsApp sem espalhar nenhuma atividade que o aplicativo esteja fazendo.
A segunda maneira é através do aplicativo, a mais popular é o Flychat, disponível apenas no Android. O software permite o modo anônimo e agrupa mensagens de diferentes aplicativos de bate-papo.
No entanto, ferramentas externas vinculadas a redes sociais são perigosas, já que quando estão sincronizadas, você pode acessar todas as informações pessoais.
Ta certo, os WhatsApp modificado ainda são um tabu a ser superado, mas fato é que eles possuem opções que permitem uma série de ações que o WhatsApp Messenger não permite.
Algumas dessas opções envolvem ficar completamente offline (pelo menos aparentar), o app não mostra nenhuma atividade do usuário se ele não quiser e ainda por cima pode dar informações falsas sobre o visto por último ou congelar o horário.
Aplicativos como o WhatsApp GB, Plus, Aero ou YoWhatsApp já possuem essas opções por padrão.
Se alguém souber o código de segurança de um dispositivo móvel ou sua senha, não haverá como impedi-lo de acessar livremente as conversas.
No entanto, você pode se limitar a intrusos através de suas Configurações. A partir daí, os usuários podem gerenciar a segurança de seus bate-papos a partir da impressão digital.
Para fazer isso, você precisa ir para WhatsApp > Configurações > Conta > Privacidade > Bloqueio de impressão digital e ativar a opção correspondente. Se necessário, o sensor de impressão digital terá que ser pressionado para confirmar a identidade.
Até a próxima com mais dicas!
SJC: Prefeitura lança força-tarefa de poda em bairros Vista Verde e Morumbi
Ação preventiva começa na próxima semana nas zonas leste e sul para reduzir riscos e atender demandas dos moradores
Trump diz que Lula pode ligar a qualquer momento
Presidente dos EUA abre caminho para diálogo, mas mantém críticas a tarifas
8ª edição do Festival FELINO começa neste sábado (2)
Evento aconte até 26 de agosto em todo Litoral Norte
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.