Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta sexta-feira, 17, após um carro bater em um ponto de ônibus no cruzamento da Avenida Rebouças com a Avenida Brigadeiro Faria Lima, no sentido bairro, na zona Sul de São Paulo. A ocorrência foi registrada por volta das 9 horas da manhã.
Segundo a CET, o veículo ocupa a faixa exclusiva de ônibus. A Polícia e o Corpo de Bombeiros também estão no local. Ainda não há informação se a vítima é o motorista do veículo ou um passageiro que estava no ponto.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.