A Amazon Brasil divulgou nesta quinta-feira (21) que irá contratar 6,5 mil novos funcionários temporários para dar suporte à alta demanda da Black Friday 2024, que começa no dia 22 de novembro e segue até 2 de dezembro. Este incremento na equipe faz parte da estratégia de expansão da empresa, que, em 2024, contará com mais de 18 mil colaboradores no país, um número que dobrou em relação ao ano passado.
Em comunicado, Daniel Mazini, presidente da Amazon Brasil, destacou o crescimento da infraestrutura da empresa no país, incluindo a adição de mais de 80 polos logísticos desde a última Black Friday. Atualmente, a Amazon opera com 10 centros de distribuição e mais de 100 estações de entrega em diversas regiões brasileiras.
Para o evento deste ano, a empresa disponibilizará 130 milhões de produtos em cerca de 50 categorias diferentes, abrangendo tanto o setor de varejo quanto os itens comercializados pelo marketplace. A expectativa é que a Black Friday de 2024 seja uma das mais movimentadas para a companhia.
Apesar de um cenário econômico desafiador, com o real enfraquecido em relação ao dólar e taxas de juros elevadas, a Confederação Nacional do Comércio (CNC) prevê um período de promoções mais estável, o que pode impactar nas vendas, mas não deve impedir o aumento no volume de transações no e-commerce.
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 100 milhões
Próximo sorteio será na terça-feira (20)
Mulher que mandou bilhete pelo filho conta a rotina de violência
Vítima de 23 anos vivia sob muita violência
Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente no RS
Maria Sophia e Arthur Dumoncel tinham 16 e 9 anos, respectivamente
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.