Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Após visita aos EUA, senador Jorginho Mello testa negativo para coronavírus

O senador Jorginho Mello (PL-SC) informou ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que, conforme resultado de exame, não está com coronavírus. Após ficar em quarentena aguardando o diagnóstico, ele retomará a agenda normal.

O parlamentar esteve na última semana nos Estados Unidos com a comitiva presidencial. O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, um dos integrantes do grupo, foi diagnosticado com a doença, conforme revelou o jornal O Estado de S.Paulo.

O senador foi um dos quatro congressistas que participaram da comitiva. O presidente Jair Bolsonaro também informou que testou negativo para o novo coronavírus. Na quinta-feira, 12, Mello presidiu uma audiência pública por duas horas e meia e entrou em quarentena após a informação da confirmação da doença em Wajngarten.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.