Por FolhaPress Em Brasil

Associação de delegados informa chefes da PF sobre possível apagão nas próximas horas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O conselho de diretores da ADPF (Associação dos Delegados de Polícia Federal) encaminhou aos superintendentes da PF nos estados um comunicado em que afirma que a votação da PEC Emergencial pode levar a categoria a “um apagão nas próximas horas”.

O comunicado é mais um capítulo da tensão entre as forças de segurança e o governo de Jair Bolsonaro por causa da aprovação da PEC.

Como mostrou o Painel, servidores da segurança pública ameaçam realizar protestos nesta quarta (10) depois do apoio do governo a votação da PEC que estipula um gatilho para congelamento de salário, proibição de progressão na carreira e novas contratações em casos de estado de calamidade ou quando a relação entre despesas correntes e receitas correntes alcançar 95%.

No comunicado, a ADPF pede que os superintendentes estaduais da PF sejam os porta-vozes da categoria junto do diretor-geral para que a situação seja levada ao presidente Jair Bolsonaro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.