As autoridades procuram saber quem é o dono do helicóptero que carregava cocaína e que caiu numa fazenda na região do Pantanal, no domingo (01). A aeronave estava abandonada e continha 280 quilos de cocaína.
A PF (Polícia Federal), o Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) e o Gefron (Grupo Especial de Segurança na Fronteira) do Mato Grosso do Sul encontraram a aeronave Robson 44 durante operação de enfrentamento ao tráfico de drogas aéreo.
Na ação do último domingo (01), os policiais apreenderam um helicóptero modelo Robson 44 e 280 quilos de cocaína.
A aeronave carregada de droga caiu no município de Poconé, a 100 km de Cuiabá, ela estava abandonada quando foi encontrada pela polícia, que continua a procura de envolvidos.
Segundo apurou a revista Veja, os investigadores do acreditam que a droga tenha vindo da Bolívia.
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Entregador é agredido após tentar cobrar cliente em Caraguá
Imagens da situação circularam pela internet
SJC: Domingo no Parque terá atrações durante todo mês de julho
Evento começa neste domingo (6)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.