Brasil

Avião carregado de cocaína pousa na fazenda do cantor Leonardo

PRF foi acionada e duas pessoas foram mortas

Escrito por Meon

11 NOV 2023 - 09H26

Divulgação/PRF

Um avião com mais de 400 kg de pasta base de cocaína pousou na área da fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, no interior de Goiás, nesta sexta-feira (10).

+ Leia mais notícias da Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Funcionários da fazenda notaram a invasão e ligaram para a Polícia Militar, que, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, apreenderam a droga e os criminosos.

Duas pessoas foram mortas em confronto.

Segundo a PRF, os funcionários da fazenda denunciaram para os agentes que uma caminhonete teria invadido a propriedade, após pouso de um avião sem autorização. Os próprios funcionários registraram imagens tanto do avião quanto da caminhonete. O veículo esperava para receber a droga.

A PRF abordou a caminhonete já fora do terreno do sertanejo, em uma rodovia.

A bordo do veículo, os PRFs e policiais militares encontraram centenas de tabletes contendo substância entorpecente análoga ao cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 437 quilos de droga. Agora, a investigação busca esclarecer de quem era o avião.

O cantor não estava na fazenda. Ele está se preparando para participar do Cruzeiro Cabaré e precisa "se inteirar" do assunto.

Em nota, a PM de Goiás afirmou que a atuação conjunta resultou em uma "operação de sucesso", que culminou na apreensão de mais de 400 kg da droga. A corporação disse que houve resistência por parte dos criminosos e também afirmou que irá repassar mais detalhes sobre a investigação em uma entrevista coletiva, ainda nesta sexta.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.