Por Conteúdo Estadão Em Brasil

Beija-Flor entra na Sapucaí para homenagear Boni

Tema do samba-enredo da escola de samba Beija-Flor, Boni desfila no Rio de Janeiro (Celso Pupo/Fotoarena/Estadão Conteúdo)

Tema do samba-enredo da Beija-Flor, Boni desfila no Rio de Janeiro

Celso Pupo/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O diretor de TV José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, é o homenageado da Beija-Flor. Como ele atuou em diversas frentes - rádio, TV, publicidade, internet -, a escola decidiu contar em seu desfile a história da comunicação, desde os primeiros escritos até a era tecnológica. Amigo do patrono da escola, Aniz Abrão David, Boni participou de toda a idealização e execução da apresentação, indo ao barracão até duas vezes por semana. O público será integrado à passagem da Beija-Flor: câmeras no último carro vão captar imagens da plateia da Sapucaí, que serão exibidas em telões.

Com o enredo "O astro iluminado da comunicação brasileira" interpretado por Neguinho da Beija-Flor, a escola, detentora de 12 títulos, tenta ir além do vice-campeonato obtido em 2013.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.