O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovou empréstimo de R$ 102,2 milhões para a SCGÁS, companhia de gás de Santa Catarina, informou a empresa, em nota divulgada nesta segunda-feira, 9. Em nota, a SCGÁS informou que a primeira parcela do empréstimo, de R$ 35 milhões, foi liberada mês passado.
Segundo a companhia, o financiamento do BNDES custeará tanto investimentos no período de março de 2016 a junho de 2018, quanto aportes do Plano Plurianual de Negócios da empresa.
Um dos principais projetos da SCGÁS, segundo a própria companhia, é a expansão na Serra Catarinense. Os investimentos começaram em 2012, com a implantação de rede a partir de Indaial para avançar até Lages, percorrendo um total de 16 municípios.
"O gasoduto, que chegou a Rio do Sul em 2016, atende indústrias e postos de GNV ao longo da BR-470 e possibilitará o fornecimento de gás natural a novos clientes de segmentos distintos. Atualmente, estão em curso as obras de implantação de rede nos municípios de Trombudo Central e Pouso Redondo", diz a nota da SCGÁS.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.