Jair Bolsonaro (PL) foi internado na manhã desta quarta-feira (23) em São Paulo para realizar exames de rotina, segundo o advogado Fábio Wajgarten.
+ Leia mais notícias da Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O ex-presidente está no hospital Vila Nova Star sob os cuidados dos médicos.
Bolsonaro deve ter alta nesta quinta-feira (24). O depoimento à Polícia Federal no caso das joias está marcado para 31 de agosto.
Os exames de rotina estão ligados ao ataque que Bolsonaro sofreu durante a campanha de 2018, onde foi atingido por uma facada.
O ex-presidente já teve de passar por 4 cirurgias em por conta do atentado.
Além disso, realizou também outros dois procedimentos não relacionados à facada – uma cirurgia para retirada de cálculo na bexiga e uma vasectomia.
Em julho de 2021, Bolsonaro apresentou soluços persistentes e foi internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.