Caixa d’água de 24 metros quebra e cai em cima de prédio
Idosa precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do imóvel

Nesta terça-feira (11) a caixa d’água de um condomínio quebrou e caiu sobre um dos prédios em Birigui, interior de São Paulo. A caixa d’água quebrada tinha 24 metros de altura e comportava 100 mil litros de água.
+ Leia mais notícias da Brasil
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
O equipamento passava por manutenção quando tombou e caiu sobre um dos apartamentos do último andar da torre. O imóvel foi destruído.
Uma idosa precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do apartamento. Após o resgate, o local foi isolado pelas autoridades.
A mulher passou por avaliação dos paramédicos e foi liberada sem qualquer ferimento.
O fornecimento de água no condomínio precisou ser interrompido e não há previsão para retomada do abastecimento.
A Polícia afirmou que a causa do acidente ainda está sendo apurada e qualquer posicionamento no momento seria apenas especulação.
Posts Relacionados

Forças de resgate buscam helicóptero com cantor Rick e empresário Bruno Avelar em Santa Catarina

Eduardo Bolsonaro é demitido da Polícia Federal por abandono de cargo

Pix Automático em conta-salário: veja o que muda nas novas regras do Banco Central
