A Brasil Cacau anunciou o retorno do icônico chocolate com formato dos personagens da Turma da Mônica, em comemoração aos seus 15 anos. A novidade, que traz memórias afetivas para muitos consumidores da década de 90, chega às prateleiras como uma das principais apostas da marca para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.
A CEO do Grupo CRM, Renata Vichi, destacou a importância do relançamento, mencionando o carinho especial que o público tem pelo produto. "Há registros de pessoas que até fizeram tatuagens em homenagem ao chocolate, e ele sempre aparece em discussões nostálgicas sobre os produtos da década de 90", comentou.
A nova versão, diferente da original comercializada pela Nestlé, que misturava chocolate ao leite e branco para realçar os personagens, é feita completamente de chocolate ao leite. O produto será vendido pelo preço sugerido de R$ 5,29, mas até o Dia das Crianças, estará em promoção por R$ 3,97.
Embraer fornece treinamento de voo para o C-390 Millennium, na Holanda
Esta é a principal aeronave em sua categoria
SP leiloa serviço de loteria estadual por R$ 600 milhões
A Aposta Vencedora terá controle por 15 anos
São José EC inicia a pré-temporada para Série A2
Águia disputa o Campeonato Paulista de 2025
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.