A Brasil Cacau anunciou o retorno do icônico chocolate com formato dos personagens da Turma da Mônica, em comemoração aos seus 15 anos. A novidade, que traz memórias afetivas para muitos consumidores da década de 90, chega às prateleiras como uma das principais apostas da marca para o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro.
A CEO do Grupo CRM, Renata Vichi, destacou a importância do relançamento, mencionando o carinho especial que o público tem pelo produto. "Há registros de pessoas que até fizeram tatuagens em homenagem ao chocolate, e ele sempre aparece em discussões nostálgicas sobre os produtos da década de 90", comentou.
A nova versão, diferente da original comercializada pela Nestlé, que misturava chocolate ao leite e branco para realçar os personagens, é feita completamente de chocolate ao leite. O produto será vendido pelo preço sugerido de R$ 5,29, mas até o Dia das Crianças, estará em promoção por R$ 3,97.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.