O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), e o apresentador José Luiz Datena (PSL), também cotado como provável candidato ao Planalto, jantaram juntos no último sábado (2) em São Paulo para discutirem possíveis alianças nas eleições gerais de 2022.
Nas últimas semanas, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que existia a chance e a vontade do partido em contar com o apresentador em uma possível chapa presidencial para as próximas eleições.
Datena, que recentemente se filiou ao PSL, pode acabar perdendo a posição de pré-candidato dentro do partido, já que a sigla deverá se juntar nas próximas semanas ao DEM, que tem o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, como provável presidenciável.
Nas últimas semanas, Datena afirmou ao Portal Uol que “acharia muito legal ser vice” de Ciro Gomes. Contudo, afirmou que vê a possibilidade como difícil, já que o PDT tentaria alguma coligação.
Ainda segundo o apresentador, o presidente do partido, Carlos Lupi, teria indicado diversas possibilidades eleitorais, inclusive a disputa do governo do Estado de São Paulo. Datena, entretanto, disse preferir o Senado.
Câmara aprova urgência do PL da Anistia
Foram 311 votos a favor e 163 contra
Tarcísio descarta Presidência e foca na reeleição
Governador de SP tem sido cotado para concorrer ao Planalto
CNPJ vai ter letras a partir de 2026
Cadastro se tornará alfanumérico devido ao esgotamento de números
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.