O presidente da Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, disse nesta terça-feira que o setor está otimista com as vendas na Semana do Brasil, iniciativa lançada pelo presidente Jair Bolsonaro para alavancar o varejo entre 6 e 15 de setembro com descontos e promoções.
"Entendemos e acreditamos muito que, neste momento de destravar a economia, essa Semana do Brasil contribui muito para que a gente possa começar a recuperar", disse após cerimônia de lançamento da ação no Palácio do Planalto.
Segundo Costa, em um momento de polarização na sociedade, há sempre um risco de boicote a iniciativas promovidas pelo governo. No entanto, ele acredita que, no fim das contas, prevalecerá o bolso do consumidor.
"Quando a gente fala em desconto e vantagem, ninguém olha se é A ou se é B, se é governo do partido B ou do partido C. Eles olham se existe vantagem. Se o comércio se manifestar de forma que seja atrativa para o consumidor, nesse momento acaba qualquer tipo de polarização", disse.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.